JUSTIFICATIVA:

Nas raras vezes, estampam nos jornais pavimentos asfálticos se deteriorando de forma abrupta. São pavimentos de loteamentos novos que nas primeiras chuvas, ou no aumento de residências o asfalto se esfarelar. Exemplo recente podemos citar a parte nova do Parque São Bento.

As ruas em tão pouco tempo se esburacam toda, tornando-as intransitáveis, vem então a agonia dos moradores, pois o loteamento depois de liberado, exime o loteador de quase todas as obrigações.

Partem então as reclamações contra a Prefeitura Municipal, esta, também por não ter previsão orçamentária se exime de resolver o problema de pronto, como ocaso requer.

Acreditamos que se a presente propositura for aprovada, evitamos daqui por diante essa fraude contra compradores de lote.

Sendo o serviço de pavimentação asfáltica exige procedimentos técnicos e laboratoriais, se esses procedimentos não foram levados à risca, ocorre que o pavimento se transforme em "virado a paulista" como popularmente é chamado o pavimento de baixa qualidade, por isso é que pedimos o apoio do Nobres Pares.